pantim





munganga
no dito da rapina


resenha de mico
no circo da mata


no bafo do asfalto
no cerne da bufa


parabólica mente
mídia (macro-íris

na pele do espelho

um anarco-lírio


cravado no pelo


pentelho em nó
acrílico


(poema vermelho – lau siqueira)


QUINTA NA MUSICULTURA – Fui convidado para ler poemas e curtir o projeto Quintas Culturais do Varadouro, na Casa de Musicultura. Vou lá ouvir o que toca em nossos silêncios. Palavras e linguagens cruzarão as senzalas e os moinhos se farão reais. Estaremos por lá.

QUINTA NA MUSICULTURA – É a segunda edição do projeto Quintas Culturais da Casa de Musicultura. Vai rolar um curta de Marcelo Quixaba, participante do III Cinecongo, do Cineport 2011 e convidado especial da Mostra Matizes da Sexualidade. Logo em seguida, uma performance teatral do Coletivo Sofia Clube, com direção de Bertrand Araújo e encenação de Naiara Cavalcanti. Vai rolar ainda uma roda de diálogo, leituras de poemas e sorteio de alguns exemplares do meu livro mais recente, Poesia Sem Pele. Enfim...

FLIPIPA E BALAIO CULTURAL – Estou com dois convites bacanas (mas ainda não confirmadas as datas) para este me(i)ado de novembro. Um deles para a II Caminhada Literária na FLIPIPA – Festa Literária da praia da Pipa-RN. Ano passado a caminhada foi com Daniel Galera. Para o evento, estão confirmados os nomes de Arnaldo Antunes, Fernando Moraes, entre outros. Também estou sem saber ao certo a data da minha participação, juntamente com o poeta André Ricardo Aguiar, no Balaio Cultural, um evento bacana de acontece em Boqueirão-PB. Esta Edição do Evento será aberta por Geraldo Azevedo. Enfim, sou bem desligado e isso atrapalha um tanto.

POEMA DE THIAGO LIA FOOK MEIRA BRAGA


a luz já se apagara


no dormitório
outra luz causava penumbra


alheia às inalteráveis regras
uma andorinha retardatária
se equilibrava no varal

(gravura, poema do livro Poesia Natimorta e Versos Sobreviventes - Bagagem Edições)

Comentários

Agradeço o espaço, caro poeta!

Postagens mais visitadas deste blog